sexta-feira, 2 de abril de 2010

€-castig

Depois de ficar um tempão sem postar aqui, to de volta com um assunto que é digamos que uma BOMBA DA INTERNET. Nunca ninguém te pediu pra clicar num maldito link? Sim, um link do €-castig que promete te dar uma câmera, notebook, iphone e um negócio que não sei identificar mas deve tocar música haha
Esse lance de €-castig, tem muita gente (como eu), caindo nessa merda e acreditando que vai ganhar assim, na maior facilidade, comentarei sobre os defeitos e as provas concretas que encontrei de que isso é uma fraude.
Bom, primeiro de tudo é que não precisa de senha, tu só dá teu e-mail e deu, tá logado. Achei isso estranho, mas continuei. Resolvi checar a lista de ganhadores, que pode ser conferida aqui (http://www.e-castig.com/index.php?a=castig), reparem nos nomes brasileiros que ganharam:

• Aislara Souza
• Elequemedo Goncalves
• Nestorio Pereira
• Niguel Souza (Acho que eles queriam dizer Miguel)
• Niklas Barros
• Rio Pinto
• Saul Silva
• Senobia Santos
• Xeveria Lima (Esse consegue ser pior que Tessália)

Nunca vi alguém se chamar Niklas, Saul ou Xeverina (???????????????), os sobrenomes são bem comuns, Souza, Silva, Pereira, Gonçalves... Até aí eu ainda estava com fé de ganhar meu iPhone 3GS <3,>SORTEIO< do prêmio. O usuário também pode participar do sorteio sem juntar os ~~pontos~~, só mandar um e-mail com seu nome, endereço, celular, endereço de e-mail, detalhes de onde tu sabe da promoção e uma assinatura a mão dizendo que concorda com os termos, dae tu manda pro promotion@e-castig.com. Tem pessoas se matando para conseguir os pontos, quando é só mandar um e-mail com tuas informações e uma assinatura dizendo que concorda, fim. Para conferir os termos, clique aqui, se quiser achar os parágrafos descritos, é só procurar a palavra ballot na página de termos, que tu acha os dois parágrafos, exatamente na ordem em que postei aqui.

Então pessoal, não acreditem nessa merda de e-castig, isso não passa de um sorteio. Quando tu juntar teus milhares de euros, tua vai conseguir só um cupom. É ou não é uma propaganda enganosa? :D

2 comentários:

  1. UM CUPOM?
    UMA PORRA DE UM CUPOM?
    É TUDO O QUE EU GANHO POR FAZER COM QUE MISERAS 3.000 PESSOAS CLIQUEM NESSA PORRA DE LINK?

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. na pascoa eu tava mexendo na net pelo meu cel e me increvi nisso até me esqueci ;x asahsuahus foda D:

    ResponderExcluir