sábado, 13 de março de 2010

(?)

Com 4 dias de Blog, já recebemos algumas perguntas no nosso email, e vamos responder aqui na medida que elas surgirem, então se você quiser conselhos, ou tiver alguma duvida, mande para blogdospelegos@gmail.com , beleza ?

Então Vamo que Vamo!

Pergunta: Eu so legal, daora, será que ela me que?

Resposta Pelega: O blog é novo, ainda não temos bola de cristal, mas vamos providenciar. :*



Pergunta: Oie Pelegos, eu não sei mais o que fazer, nenhum menino que eu gosto gosta de mim, só gostam das atiradas, como mostrar interesse sem passar como safada?

RP: É assim mesmo, uma hora (do nada) aparece alguém que você não esperava, e te oferece o que você está doida pra retribuir.
Depende, nenhum homem pensa em namorar com meninas atiradas demais, o lance é ter equilíbrio, ser doce mas ser picante, você não precisa fazer quase nada, só deixar ser conquistada, mas devagar, pro cara dar valor, olhares nos enlouquecem (fica a dica).

Um comentário:

  1. Realmente perguntaram isso a vcs?...Pensei que todos já sabiam a resposta para isso .'-'.
    Pelegos dando conselhos amorosos hm...será q presta?
    KKKKKKKKk Brinks...continuem assim meninos o/
    amei a goto do Harry com oRony durante a aula de adivinhação da professora triloney no 3º filme *-*

    ResponderExcluir